sábado, 29 de dezembro de 2007

A Sensação



Esta que me acompanha às vezes, me deixa com um enorme buraco na mente. Fico vendo pequenos fragmentos do filme da minha vida passando pela minha cabeça, com direito a som e tudo. Depois, aos poucos, as imagens vão sumindo e torno a ver o vazio. E fico com pedaços de músicas passando na minha cabeça. Fragmentos de sons que eu ouvia, e que fizeram toda a diferença. Às vezes me pergunto, se eu deveria mesmo seguir tudo isso. Sei lá, fazer parte de todo esse conjunto. Escovar os dentes de manhã, comprar enlatados no supermercado, pegar um ônibus, pagar a conta de luz, beber coca-cola, ouvir música, fazer amor, brigar com alguém, sentir saudade, dor... me pergunto se as coisas ainda fazem sentido... Será que eu ainda devo fazer karatê? Devo parar de engordar? Pra quê tanta ansiedade? Será que eu também devo construir um muro? Também devo me candidatar a presidência?

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido... A coisa todo não é comprar ou não a coca-cola, ou se você vai comprar e tomar de novo amanhã, é saber porque você toma, tomar consciente, para quem você vai comprar, com que sorriso foi ao boteco comprar, quem o viu no caminho, o que pensou da menina da padaria quando ela piscou o olho vesgo ao te entregar a coca-cola, e no final das contas, quando você odiar o dito refri por estar uma merda de quente, ou amá-lo mesmo quente por causa da companhia, você vai ver que a rotina não existe. Besteira isso. Não há dia igual ao outro, refri igual ao outro, Thiago igual ao outro...Viu? Você já foi e é de novo! Beijos e feliz 2008.

Anônimo disse...

Oi, passei aqui para retribuir a visita e dizer que já te linkei. rs
Bjo

Leticia disse...

Se vc sente , está vivo.
Ee sse é o principal pra uma mudança...