quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal...




Bem, o natal foi um pouco diferente dessa vez. Levei um presente pra mimnha irmã... vi minha tia dar presente pra gatinha dela a bibi... uma bola de borracha, tinha papel de presente e tudo... não pude ver meu primo porque ele estava na casa de alguém, acho que foi convidado pra jantar... em fim, fui pra casa da vó da lê, e lá (como sempre) pérolas surgiram... A prima da lê ganhou um golfinho vibrador de amigo-oculto, que dizem que serve pra "massagear"... pelo formato anatômico do meliante golfinho, ninguém acreditou nisso hehe... ele parecia mais outra coisa... kkkkkk O cachorro gordo (guga) também participou da ceia de natal...eu particularmente comi muuuuito... Eita família pra fazer comida gostosa... aiai;

Vi minha sobrinha lala... ela tá muito gostosa... fez bagunça lá em casa com outras 2 crianças... comeu o famoso frango com milho da lê... ganhou presente e eu tbm ganhei presente nessa brincadeira: um filhote de gato, que coloquei o nome de Euvira. Ela é pequena, mas tem a cabeça grande e uma barriga gorda e gostosa... e olhos azuis lindos... em fim, este foi meu natal...

Desculpem se andei sumido, mas é que estou trabalhando muito e não tive tempo de vir aqui fazer nada...

bye...

2 comentários:

Leticia disse...

Gato gordo....

Anônimo disse...

Oi nego! Passei para te dar um oi e me livrar do tédio...Odeio o tédiooooo Mas tudo de bom para vocês! Beijos.