domingo, 9 de dezembro de 2007

fim de semana feliz



Esse fim de semana foi muito bom. muito bom mesmo. Fui no show da banda mahallila, da minha amiga gostosa van.... e lá conheci uma menina amiga da amada chamada ana paula (muito legal e bonita)... o show foi ótimo, eles tocam muioto bem, fui enconrar com eles no hotel e depois comemos lá na festa 0800 pode??? ainda roubamos um vasinho vermelho que ficou com a van... ela comeu muitos bombons de morando e gemeu muito (é ela geme com morangos e daííí???) ^_^
Depois do show voltamos para o hotel, tristes pq sumiram com a máquina da van, que eu e lê tiramos fotos do show todo... maaas, pelo menos conhecemos a van.. pesoa gostosa e fofa... e canta muito bem...
Depois fui ensaiar com a isabela, e lá fui convidado pra tocar com ela e um cara chamado marquinhos... ele é super legal tbm... em fim, estou oficialmente numa nova banda... comprei um dvd do b.b. king maravilhoso... onde tenho orgasmos quando ouço... e a Lê tava linda no show... de salto , calça social.. e uma bun...quero dizer, glúteos avantajados (politicamente correto, hehe)....
a Isa tava linda tbm..(mas ela sempre foi linda mesmo...) em fim , o findi foi ótimo...

4 comentários:

Van disse...

É Thi....
Foi mesmo uma delícia conhecer vocês.
Espero que o show (e eu) tenhamos ficado à altura.
Adorei tudo e todos e já voltei com saudades.
Beijucas

Leticia disse...

Comentários infames á parte foi ótimo sim....!

Ana Paula disse...

Eu também adorei conhecer vocês!!!
E obrigada pelo "muito legal e bonita"! rs

Quanto a quem pegou a máquina da Van... Uma baita dor de barriga para ele (estou fina, hoje... rs)

Beijos!

Anônimo disse...

Poxa, até agora não acredito que não conheci a Van!
E vcs lógico!

Agora a Lê, que curioso. rsrsrsrs

Beijos