sábado, 24 de maio de 2008

Sore minhas bandas



Olá povo... não sei se já contei a vocês, mas agora tenho 2 bandas... na verdade, tenho uma banda, e um projeto de voz e violão. traduzindo: rock e MPB. A minha banda(chamada som a3) leva um repertório mais blues, rock, pop-rock, entre outros... somos 4 integrantes no momento(ficamos sem baterista neste sábado) e agora estamos tentando acertar esse pequeno detalhe o mais rápido possível.. temos uma proposta de um novo batera em vista, mas ainda não conversamos com ele junto com a banda... a banda som a3 tem um blog próprio, e tem um link nos meus links favoritos aí ao lado, a quem interessar possa...

O projeto MPB surgiu hoje à tarde, e hoje mesmo foi definido repertório, e foi criado um blog pra essa também.Somos apenas eu e a vocalista da som a3(Isabela). Por enquanto não temos nome então coloquei o meu pseudônimo junto com o nome dela ficando assim: Isabela & Lennon. Já temos uma festa pra tocar no dia 28 de julho, e isso é bom pra incentivar a andar mais rápido com o repertório. Vocês também podem conferir meu projeto de MPB no link ao lado Isabela & Lennon

2 comentários:

Anônimo disse...

Ih! Legal!
Quero um cd autografado.
Se rolar festa no meu níver vocês tocam lá?
Mas não pago nada. Só se for chopp e bolo. rs
Bjo

Anônimo disse...

Vou lá!
Beijos lindonildo!