segunda-feira, 12 de maio de 2008


Eu e a turma do trabalho... Eu sou esse cara simpático aí da esquerda, com óculos... sexy, eu sei...
Trabalhar na Brasilveículos é muito bom... mas ser efetivado é melhor ainda... Mas o lance é: Esperar... tendo paciência de jó, tudo será resolvido. Essa galera que tá na foto foi pra treinamento de outro setor, mas eu continuo aí, com uma outra menina que não aperece nessa foto...
Nunca pensei que eu chegaria a gostar de trabalhar com seguros, mas a verdade é que não só gostei, como pretendo me especializar(se eu ficar na empresa claro). Infelizmente o Banco do Brasil não tem corretor de seguros, mas não custa se aperfeiçoar no produto que trabalho né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Chic demais fio!!! Parabéns e eu estou sempre na sua torcida. Aliás, tá bem na foto em... Não é a toa que tu és o lindonildo. Beijos!

Anônimo disse...

Ih! Agora já sei como vc é. rs
Se eu te ver na rua vou gritar: Thiagooooooooooooo. rs
Boa sorte!
Bjo