domingo, 20 de janeiro de 2008

Sobre minha vida agora



É, no meu primeiro dia de emprego fiquei só ouvindo a ligação dos operadores... e no segundo dia tbm kkkk!!!! Adorei o lugar. Tem um ar-condicionado muito bom, uma sala chamada "sala da tranquilidade" , que tem muitas almofadas, tv à cabo, 3 computadores para acesso à internet, e a sala é bem escurinha... dá pra tirar muitas sonecas kkkk O prédio é constituído basicamente de 80% mulheres bonitas de salto alto, e 10% homens gays, e 10% homens heteros. Só trabalho 6 hrs por dia e o ônibus que eu pego tem o ponto final em frente onde trabalho.
Ainda não avisei na metalfenas que não vou mais trabalhar... mas asim que der vou lá.
Meus ensaios voltaram à minha vida. Este fim de semana fui numa loja de música com o guitarrista da banda que tem poderes mágicos no cartão de crédito... Ele disse pra mim: "Quer comprar esse Contra-baixo aí??? " virou pro homem da loja e disse: "Então, senhor, quero levar o contra-baixo... aproveito e levo amplificador dele tbm "... gente chique é outra coisa.
Vou colocar tigrão-net na minha tv hj (rsrsrs), não agüento mais minha tv chuviscando, sinceramente...
Estou conseguindo umas peças legais pro meu PC. Consegui memória e uma placa de som(mas a placa de som não serve pro meu pc... tenho que arrumar outra).
Natsume agora tá cada vez mais chique. Agora ele tem um shampoo só pra ele, Come wiskas, e vive cheiroso. Tem uma coleirinha azul pra combinar com os zoio azul... só faz cáca na caixinha de areia...

Um comentário:

Tatá disse...

Dizem que boa sorte devemos desejar somente para os incompetentes.
Pelo que li aqui, você não passa nem perto disso, então só posso desejar sucesso pra tu.
Adorei seu blog!

Beijos