quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O vento



Às vezes fico pensando, em como tudo se perde no vento. As memórias, os sonhos, a paz... Está cada vez mais difícil estar aqui, presente, respirando esse ar póluído. Está cada vez mais difícil trabalhar, pagar as contas. E estive reparando, que os menos favorecidos vão sendo deixados para trás. O mundo passa como uma draga em cima dos mais lentos, e os espertos demais vão deixando seu rastro sujo por onde passam. Me espanto ainda com o rumo pelo caminho fétido que esse país, particularmente tem andado. Sabe, o mundo está se tornando muito difícil. Se continuar assim, não vai mais valer a pena estar aqui. Nascer não vai mais ter vantagem nenhuma. Vai ser um crime, por uma pessoa neste mundo. Um castigo.

Mas deixando minha indignação pela raça humana de lado, bem... minha vida tem estado meio conturbada. Preciso mudar de emprego (e logo) e as opções são poucas. Dívidas se acumulam e preciso eliminá-laso quanto antes.
A banda continua ensaiando, mesmo eu não tendo comparecido (infelizmente, por culpa do trampo). Espero conseguir um trabalho que me dê essa disponibilidade...
Acho que por enquanto é só... mais notícias quando meu humor voltar...


Um comentário:

Anônimo disse...

Lennon, para um pouquinho e pensa: um mundo cheio de perfeições da vida natural e belezas sem fim das contas não pode ter sido criado para toda essa desolação em que o mundo está. Estamos no lugar certo mas com as pessoas erradas. Fique firme, traga a memória coisas boas, se a você deixar, veja Deus na sua vida e estou aqui não torcendo, mas orando por você, por seu emprego novo que vai chegar e pela sua vida.
Desculpa qualquer coisa, muitas bençãos para você.