quinta-feira, 30 de agosto de 2007

sobre mim...


Eu adoro Ficar sentado num banco ou numa pedra, olhando as árvores. Eu adoro árvores. Adoro As folhas secas no chão, coloridas. Adoro centros urbanos, mas não me concidero urbano, nem do campo. Gosto da agitação dos centros urbanos, das multidões, das pessoas. Adoro a paz do campo. A simplicidade dele e da sua gente. Também adoro vento. Sempre gostei. Vento no rosto. Adoro andar de ônibus, e olhar a paisagem na janela, passando. Gosto de amigos. São importantes sim. Muito. Adoro Química. Suas fórmulas, suas reações, experiências... Adoro laboratórios.

Eu também gosto de Música. Adoro tocar violão. Cantar, mesmo que não cante bem. Gosto de ver as pessoas sorrindo. Adoro sorrisos. Deixam tudo em volta mais belo. Amo a chuva, e o frio. Amo internet, meus blogs... Amo minha amada. Amo gatos. Acho linda a cultura japonesa. Adoro filmes franceses, acho que o enfoque de câmera é fascinante. Adoro filmes. Adoro seriados. Adoro teatro. Gosto de rock britânico. Adoro beatles. Adoro comer massas, tipo lasanha de carne, pizza. Amo Coca-Cola (com gelo e limão, claro). Amo sexo. Muito. Amo independência. Adoro viver. Adoro dar conselhos, dar uma de psicólogo. Gosto de ajudar, de ouvir...

2 comentários:

Cassandra disse...

Esse é você mesmo! Thiago, legal se expor assim e gosto de muito ou quase tudo que vc gosta. Isso de não se considerar nem do campo nem da cidade eu também me sinto assim... fique esperando a sua amada na central e vendo o povo andando, é de chorar de lindo...Igualmente o vento, a terra, as árvores...Ai, ai, viver seria mais legal com mais Thiagos para compartilhar kkk

Leticia disse...

Ai as antíteses...bem amei o texto amor.
E esse gatinho jogando videogame é fofíssimo!