terça-feira, 11 de novembro de 2008



É que, o mudar de caminho é difícil. É difícil pra mim, porque todo o amor que sinto fica no caminho. É como juntar as folhas mais perfeitas que eu encontrasse pelo caminho, e sem mais nem menos, à certa altura do caminho, soltasse todas, deixando o vento levar. Eu tropecei muito na minha vida. Tropecei tanto que esperava quase tudo de ruim. Terremotos, Enchentes... quem sabe um vulcão despertasse no pão-de-açúcar... Esperava qualquer perda, porque, no mais, a maioria das coisas e das pessoas à minha volta eu perdi, por incontáveis motivos, agora não relevantes. Conquistas? sim tive uma única. E essa conquista era a razão de todas as folhas perfeitas terem sido juntas. Eu só não podia perdê-la... o resto eu aguentava. Mas perdi o amor da única pessoa que fazia sentido na minha vida. Era para ela, todas as minhas folhas. Agora, entre lágrimas, o que faço com todas as folhas que juntei? Acho que, no fundo, isso não importa mais. tanto faz se o vento levar, ou se eu fizer um montinho de folhas no meio da rua pra um caminhão passar por cima.

Nenhum comentário: