sexta-feira, 25 de julho de 2008

Acordei cedo. O relógio me dizia "Ei cara, tá maluco, são 04:00 da manhã, vai dormir idiota..."
Mas ele não faz idéia de que eu preciso mesmo levantar, senão, não posso comprar as pilhas que alimentam ele. Perdoei, porque não sabe o que diz.
Fui me arrastando até o banheiro, onde não consegui ascender a luz, porque não ia suportar a claridade. Nem tava muito afim de me ver com cara de sono. Tomei um banho quente, coloquei uma roupa legal, e fui para o trabalho.
Ônibus com ar condicionado. Caminhei por 5 quarteirões, do ponto onde desci até o prédio onde trabalho. Ainda não estamos na época das folhas amarelas das árvores. Não vi nenhuma.
Passei crachá na roleta eletrônica - coisas da tecnologia moderna - e subi pelo elevador até o quinto andar. O ascensorista desejou-me bom dia - alguma das regras da nossa velha educação - e fui direto para a copa. Fiz um singelo lanche, tomei um copo dágua e fui para minha mesa.
Liguei o computador, e comecei a abrir milhões de pastas, programas, arquivos, e trabalhei por 6 horas.
Na volta para casa, ônibus sem ar condicionado - afinal, não se pode ganhar todas - e em fim cheguei onde moro. passei no banco - mais cartões, senhas, papéis impressos por máquinas enormes que não me dão bom dia - e em fim meu dia está completo. E eu pergunto: porque não tomar um café no Harry´s bar? hein?


2 comentários:

Camilla Tebet disse...

Um bom jeito de acabar um dia tão dia, assim. Um dia de dia-a-dia. Desses em que não temos vontade de olhar ao espelho. mas onde é esse bar? Londres?
Bjos

Thiago disse...

fica logo alí em new york. Mas se fosse em londres, pra mim seria melhor. Amo londres, acho tudo muito bonito por lá, gostaria de conhecer. ^_^