sábado, 28 de junho de 2008

Sobre as batalhas



As batalhas continuam constantes. Luto sabe-se lá porquê, e e sem saber aonde vou chegar lutando, mas mesmo assim luto. Contra o ceifador? ceifador porra nenhuma, no final, são apenas moinhos de vento. Sim, sim, moinhos de vento. Mas fazem estragos se você não prestar atenção. Esses dias fui desligado da empresa que eu trabalhava(a brasilveículos), mas graças às novas batalhas travadas, já estou empregado de novo, e com mais algumas batalhas, posso conseguir um emprego melhor...

Não estou preocupado com o ceifador, não mesmo. Estou preocupado com os ponteiros, que sem perceber vão girando e girando, e a cada movimento eu perco um pouco minha vida. Sim pessoal, esqueçam os moinhos, têm coisas mais importantes. O tempo que passa, o amor que não vivemos, o olhar que perdemos em algum horizonte, a canção que não cantamos, o café com bolo que deixamos pra depois, o amigo que não damos atenção, sim sim, esses sim, merecem preocupação. O ceifador é apenas um moinho, e como todas as outras coisas deste mundo, perecerá.

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

Também receio pelo relógio que anda e eu parada de coisas que me interessam de verdade. O meu bolo seria de abacaxi e meus amigos seriam poucos. Mas tudo mais que o ceifador. Tambem tenho medo de estar perdendo vida acreditando que o importante já está acontecendo.