domingo, 20 de abril de 2008

Sobre o que tem na minha mente



Na minha mente tem cheiro de chá. tem bolo fresco de fubá e janelas abertas. Tem vento frio entrando pelas janelas abertas. Tem céu nublado. Na minha mente, tem árvores na paisagem. Tem montanhas verdes meio cobertas pela neblina. Isso, também tem neblina. Na minha mente, tem uma piano tocando. também tem caneta e papel. Sai fumaça da minha xícara de chá. A música me dá calafrios, o vento frio me deixa entorpecido, o céu me deixa melancólico, minha mente, sim, na minha mente também tem melancolia...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que legal...Adoraria passar uma tarde assim. Sozinha mesmo para curtir eu mesma.

Anônimo disse...

Que mente boa.
Adorei.
Posso passar por aí e tomar um chá? rs
Bjo

Anônimo disse...

Eu tive um devaneio tão parecido com esse há tempos atrás [tá no arquivo do blog] que foi impossível não comentar...

A mente da gente volta e meia faz dessas.
Bjos

Camilla Tebet disse...

Na minha também. MAs continuo dizendo, o meu bolo é de abacaxi.
Um beijo